Conectar-se com

Anime

Censurado! Autor se desculpa por cena em Sword Art Online: Alicization

Publicado

Em

Censurado! Autor se desculpa por cena em Sword Art Online: Alicization

Reki Kawahara pediu desculpas ao elenco pelo episódio 10 da terceira temporada

 

Em meio à polêmica envolvendo o episódio 10 da terceira temporada de Sword Art Online: Alicization, o autor da novel, Reki Kawaraha, veio a público se desculpar com as atrizes que emprestaram as vozes às personagens da cena. Pelo Twitter, Kawahara agradeceu o desempenho das atrizes Reina Kondo e Ishihara Kaori, porém lamentou o ocorrido:

 

“Ishihara, que interpreta Tiese, e Kondo, que interpreta Ronye, realizaram uma cena dolorosa com desenvoltura. Muito obrigado! E sinto muito, sinto muito.”

 

A atriz Reina Kondo respondeu ao pedido de desculpas feito por Kawahara:

 

“Obrigado! Eu acho que todos ficaram mais forte por causa da experiência! Eu continuarei trabalhando duro ao lado de Ronye. Estou ansiosa para ver o que acontece a seguir.”

 

Censurado! Autor se desculpa por cena em Sword Art Online: Alicization

 

Entenda a polêmica

 

Log após sua exibição, o episódio 10 da terceira temporada gerou extrema revolta por parte dos fãs. Tudo começou quando a série mostrou um dos vilões do anime violentando sexualmente uma das personagens femininas. Durante a cena, o vilão acaba estuprando a personagem, o que chocou os espectadores.

Muitas pessoas não gostaram do que viram e diversos serviços de streaming acabaram por censurar a sequência. O resultado é que o controverso episódio de Sword Art Online: Alicization está sendo acusado pelos fãs por apologia a crimes sexuais.

 

Em tempo, o anime está sendo exibido atualmente pela Crunchyroll, que também censurou o episódio. Sword Art Online: Alicization está atualmente na sua terceira temporada.

 

E aí, o que acharam da polêmica? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas