Conectar-se com

Séries

Astronauta | Série inspirada na Turma da Mônica ganha primeiro teaser

Publicado

Em

Astronauta | Série inspirada na Turma da Mônica ganha primeiro teaser

HBO exibirá série animada inspirada no famoso personagem da Turma da Mônica

 

Em uma parceria inédita com a Mauricio de Sousa Produções, a HBO anunciou a série animada Astronauta – Propulsão. A produção será uma adaptação direta da graphic novel de Danilo Beyruth, lançada em 2012, porém com uma história completamente original. Trazendo uma premissa mais adulta e complexa, a série apresentará uma mistura de aventura e ficção científica, mantendo o mesmo tom filosófico que fez a fama do Astronauta nos quadrinhos. Confira o teaser abaixo:

 

 

Esta será a primeira animação original da HBO Latin America, trazendo de volta o famoso personagem dos quadrinhos. O foco da série, que contará com um total de seis episódios, será a origem do Astronauta. Vale lembrar que o icônico aventureiro espacial foi criado originalmente por Maurício de Sousa, em 1963. O quadrinista Danilo Beyruth foi responsável por dar nova vida ao herói em 2012, em uma reinterpretação para sua graphic novel.

 

Em tempo, Astronauta – Propulsão contará com a produção de Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini da HBO Latin America, com produção executiva de Marcos Saraiva. Maurício de Sousa será o responsável pela supervisão geral e o roteiro é de Roger Keesse. Até o momento a série segue sem uma data oficial de lançamento.

 

E aí, ansiosos para rever o nosso querido Astronauta em novas aventuras? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia! Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS