Conectar-se com

Filmes

Flopou? | Aquaman recebe média relativamente baixa no Metacritic

Publicado

Em

Flopou? | Aquaman recebe média relativamente baixa no Metacritic

 

Será que Aquaman será um novo fracasso da DC?

 

Envolto a grande expectativa de tirar a má fama da DC de produzir filmes questionáveis, Aquaman trouxe hoje uma notícia que deixou os fãs frustrados, ou no mínimo apreensivos.

Com base nas avaliações de 25 dos principais críticos do mundo até o momento, o drama de ação do diretor James Wan teve uma pontuação de 53 em 100 no site agregado de revisão Metacritic. Isso caracteriza o título como “morno”, ficando a frente apenas de Esquadrão Suicida (40), Liga da Justiça (45) e Batman vs. Superman (44). Wonder Woman continua na frente dentre os títulos lançados pela DC nesta recente safra, ficando com média 76.

 

 

Chris Nashawaty da Entertainment Weekly declarou entre outras coisas que Wan, o líder de hits como The Conjuring e Furious 7, parecia estar “finalmente fora de sua profundidade”.

 

“Ele conjurou um mundo intrigante, mas povoou aquele mundo com doces de algodão dramáticos e personagens bobas, incluindo um herói que não tem certeza se quer nos fazer rir ou sentir – e acaba não fazendo nenhum dos dois.” – Disse ele.

 

Peter Debruge, da Variety disse entre outras coisas que é necessário estar “disposto a passar por duas horas de construção alagada antes que o filme finalmente decole.”

Michael Phillips do Chicago Tribune foi ainda mais contundente.

 

“Assistir a este filme é como passar duas horas e 27 minutos olhando para um aquário gigantesco cheio de criaturas marinhas digitais e atores em fios, fingindo nadar.”

 

Helen O’Hara da Empire, declarou que o título era um filme do Aquaman que precisava de “muito mais Aquaman e ser muito menos bombástico.”

 

É visualmente selvagem e imprudentemente inventivo, mas o elenco merece mais do que ficar à deriva em uma tempestade de CGI”.

 

Estrelado por Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard, Willem Dafoe e Nicole Kidman, Aquaman conta a história de Arthur Curry, herói que enfrenta seu próprio irmão com a ajuda de Mera para estabelecer a paz entre a humanidade e o reino de Atlantis.

Em tempo, Aquaman estreia no próximos 13 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Resta aguardar para conferir.

Anúncios

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS