Conectar-se com

Games

Truck Driver | Simulador ganha primeiro trailer de gameplay nos consoles

Publicado

Em

Truck Driver | Simulador ganha primeiro trailer de gameplay nos consoles

Trailer apresenta algumas características e funcionalidades do game

 

A SOEDESCO anunciou nesta quinta-feira (6) o novo trailer de gameplay de Truck Driver nos consoles. No simulador, os jogadores devem encarar a profissão de caminhoneiro, realizando entregas e conquistando o reconhecimento da comunidade. Segundo a publisher, os dois aspectos mais importantes demonstrados no trailer são a variedade da clientela e da carga, tal como o foco em construir uma carreira. Confira abaixo:

 

 

Com uma variedade tão grande de clientes, o jogador encontrará diversos personagens únicos ao longo da história. Um exemplo é o madeireiro Sven, um cliente que basicamente não consegue confiar nas pessoas. Conforme o protagonista for completando trabalhos de entrega para os personagens, novos desafios e oportunidades aparecerão.

Ao completar as entregas, será possível utilizar o dinheiro recebido para customizar seus caminhões, seja mudando a aparência ou melhorando a performance. O game também contará com diversas recompensas, como habilidades passivas e itens desbloquáveis. Tais itens permitirão, por exemplo, melhorar a durabilidade dos pneus ou a habilidade de dirigir por mais tempo sem descansar.

 

Em tempo, vale lembrar que Truck Driver já está disponível para PC, via Steam. O game chegará para o PlayStation 4 e Xbox One no dia 29 de janeiro de 2019.

 

E ai, preparados para os desafios da estrada? Não esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS