Conectar-se com

Games

The Last of Us 2 | Nenhuma novidade será revelada no The Game Awards

Publicado

Em

The Last of Us 2 | Nenhuma novidade será revelada no The Game Awards

Produtora confirmou que game não estará no The Game Awards

 

Para o desespero dos fãs, no início da semana a Naughty Dog confirmou que não trará nenhuma novidade sobre o novo The Last of Us para o The Game Awards deste ano. O segundo game da franquia, entitulado The Last of Us: Part II, é uma das grandes promessas para o PlayStation 4.

Conforme mencionado pela própria produtora, o game ainda estaria em desenvolvimento e seria mais prudente esperar a hora certa para revelar qualquer novidade aos fãs.

 

 

“Estamos ansiosos para comemorar um ano de jogos incríveis no #TheGameAwards nesta quinta-feira, entretanto, não teremos nada de novo para compartilhar sobre The Last of Us Part II. Estamos trabalhando duro e ansiosos para revelar mais quando chegar a hora certa!”

 

Vale lembrar que The Last of Us: Part II foi revelado durante a PlayStation Experience, no dia 3 de dezembro de 2016. Até o momento ainda não foi anunciada uma data oficial de lançamento para o game, exclusivo do PS4.

 

Em tempo, o The Game Awards começa nesta quinta-feira (6) às 23h30 (horário de Brasília). A cerimônia premiará os melhores jogos do ano em diversas categorias. Além da premiação, espera-se que diversas novidades e trailers sejam revelados durante o evento.

 

Fiquem ligados aqui na Trecobox para mais novidades sobre tudo que rolará durante o TGA 2018! Nos vemos em breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas