Conectar-se com

Games

Resident Evil 3 | Novo rumor indica que remake já estaria em produção

Publicado

Em

Resident Evil 3 | Novo rumor indica que remake já estaria em produção

 

Nemesis pode estar de volta mais cedo do que se imagina!

 

Se você já estava animado com o lançamento de Resident Evil 2 Remake, prepare seu coração! Surgiram novos indícios que a Capcom já estaria trabalhando no aclamado Resdient Evil 3. Em um fórum de discussão no ResetEra, o usuário Dusk Golem, já conhecido por ter divulgado informações verdadeiras sobre outros jogos da série, mencionou que a desenvolvedora já estaria trabalhando em um remake de RE3. Confira os comentários abaixo:

 

Resident Evil 3 | Novo rumor indica que remake já estaria em produção

 

“Resdient Evil 3 Remake já está em desenvolvimento”

 

Resident Evil 3 | Novo rumor indica que remake já estaria em produção

 

“Fontes, eu estou mantendo meus lábios fechados sobre qualquer outra coisa, então não perguntem, mas o REmake 3 está em pleno desenvolvimento agora. Eu acho que depois disso eles vão esperar para ver como o REmake 2 e o REmake 3 se saem [em vendas], mas o REmake 2 quase certamente vai ter um bom desempenho.”

 

Vale lembrar que, em julho deste ano, a Capcom já havia divulgado uma foto de Nemesis, vilão icônico do jogo. Mesmo se tratando de uma publicação relacionada à sexta-feira 13, o post deixou os fãs do game esperançosos por mais novidades sobre a franquia.

Os novos rumores só nos deixam mais confiantes que veremos alguma novidade a respeito de RE3 em breve. Entretanto, como nenhuma confirmação oficial foi feita pela Capcom, tais informações permanecem no campo especulativo.

 

Enquanto os boatos não se confirmam, tudo o que sabemos é que Resident Evil 2 Remake chegará no dia 25 de janeiro de 2019. O game será lançado para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC. O hype já está nas alturas!

 

E aí, será que veremos o icônico Nemesis em um remake de Resident Evil 3? Não deixe de comentar aqui embaixo!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas