Conectar-se com

Games

Xenon Racer | Game de corrida futurista ganha nova arte de capa

Publicado

Em

Xenon Racer | Game de corrida futurista ganha nova arte de capa

Xenon Racer promete trazer diversos circuitos espalhados por todo o mundo

 

A SOEDESCO revelou nesta terça-feira (4) a nova arte de capa do seu vindouro game de corrida, chamado Xenon Racer. O título, desenvolvido pelo estúdio italiano 3Dclouds, segue a temática futurista e é ambientado em diversas cidades ao redor do mundo.

Os jogadores poderão competir entre si ou contra a IA, nos modos Corrida Rápida e Modo de Eliminação. Será possível ainda desbloquear diversas recompensas nos campeonatos, como novos carros, partes mecânicas e mapas.

 

 

Outra grande novidade será o modo de tela-dupla, onde o jogador poderá desafiar outros corredores em partidas alucinantes. Para praticar suas habilidades de corrida e quebrar recordes pessoais, também será possível correr sozinho no modo Time Attack, Checkpoint Attack ou em modo livre. Confira abaixo a arte de capa oficial do game para os diferentes consoles:

 

Xenon Racer | Game de corrida futurista ganha nova arte de capa

 

Em tempo, Xenon Racer será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e também para PC, via Steam. O game tem seu lançamento previsto para o começo de 2019, no formato digital ou em mídia física para todos os consoles.

 

E aí, ansiosos para disputar corridas alucinantes? Não esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS