Conectar-se com

Séries

O Mundo Sombrio de Sabrina | Confira o trailer do especial de fim de ano

Publicado

Em

O Mundo Sombrio de Sabrina | Confira o trailer do especial de fim de ano

 

Episódio de Natal de O Mundo Sombrio de Sabrina focará em contos de fantasmas

 

A Netflix liberou o trailer oficial de O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno, especial de fim de ano da série. No vídeo podemos ver que, ao contrário das especulações, o episódio dará sequência aos acontecimentos do final da primeira temporada.

Também pode ser visto que o especial trará uma trama sombria, envolvendo fantasmas e bruxas. Vale ressaltar que as comemorações da Igreja da Noite são voltadas ao Solstício de Inverno, diferente do tradicional clima natalino dos mortais.

 

Confira o trailer:

 

 

A Igreja da Noite, como todos os covens, celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem em volta do Fogo de Yule para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as férias também representam um momento para receber hóspedes e visitantes – tanto bem-vindos quanto indesejados – você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…

 

A série conta com um elenco formado por Kiernan Shipka, como Sabrina Spellman, Ross Lynch, como Harvey Kinkle, Chance Perdomo como Ambrose Spellman, Tati Gabrielle como Prudence, Gavin Leatherwood como Nicholas Scratch, Miranda Otto, como tia Zelda, e Rosalind Walker como Jaz Sinclair, melhor amiga de Sabrina. A produção está sob os cuidados de Roberto Aguirre-Sacasa, um dos responsáveis pela série Riverdale.

Para o especial teremos a presença da atriz McKenna Grace (A Maldição da Residência Hill), que viverá a versão criança de Sabrina.

 

Em tempo, O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno estreará no dia 14 de dezembro. Já a primeira temporada da série encontra-se completa e disponível na Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas