Conectar-se com

Games

Neymar faz live de Call of Duty e atrai mais de 70 mil pessoas na Twitch

Publicado

Em

Neymar faz live de Call of Duty e atrai mais de 70 mil pessoas na Twitch

Jogatina também contou com streamers e outros nomes do futebol

 

Parece que até o Neymar Jr. está mergulhando de cabeça no mundo dos eSports! Na tarde desta segunda-feira (3) o craque realizou uma transmissão na Twitch e arrastou uma verdadeira multidão para a plataforma. Ao lado de Marquinhos e Thiago Silva, companheiros de Paris Saint-Germain, o jogador exibiu suas habilidades gamer em Blackout, novo modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4. Também estavam presentes na jogatina os streamers Hayashii e Alanzoka.

A live, que aconteceu diretamente da França, faz parte da promoção de lançamento do novo game da franquia. Ao todo, foram cerca de 2h30 de transmissão, com os cinco participantes se revezando em quatro vagas no esquadrão. Confira abaixo o momento em que Neymar leva a melhor sobre um adversário:

 

 

O craque parecia tão acostumado com a transmissão da jogatina no battle royale que chegou a “mandar salves” para algumas pessoas que estavam acompanhando a live. Outro momento divertido foi quando o jogador reviveu seu meme: “To chegando, to chegando, com os refri” durante a partida. Neymar também interagiu com o público presente em diversos momentos, respondendo algumas perguntas feitas pelo chat.

 

Em tempo, Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível para PS4, Xbox One e também para PC. Além do battle royale, o game conta também um novo modo zumbis, sem falar do single player já conhecido pelos fãs da franquia.

 

E aí, curtiu a transmissão de Neymar? Ficou com vontade de experimentar o novo modo battle royale? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Um comentario

Um comentario

  1. Pingback Neymar faz lives the Call of Duty and Atrai Mais the 70 Miles Pessoas After Twitch

Deixe uma resposta

Mais lidas