Conectar-se com

Filmes

Capitã Marvel | Pôster e trailer revelados geram críticas na internet

Publicado

Em

Capitã Marvel | Pôster e trailer revelados geram críticas na internet

 

As críticas foram em sua maioria direcionadas aos efeitos visuais do filme

 

Logo depois de um pôster, eis que o mais novo trailer de Capitã Marvel é finalmente divulgado. Com Brie Larson no papel principal, o vídeo trouxe novas cenas de ação enquanto a imagem mostrava a personagem imponente estampando o cartaz promocional do filme.

Diferente de outros títulos da Marvel, o pôster e o trailer não foram bem recebidos por parte do público, que criticou o excesso de efeitos especiais entre outros aspectos do título. Confira o que rolou pela internet:

 

 

 

 

 

A comparação, chegou a níveis extremos como aquela com o questionável Lavagirl e Sharkboy, interpretado pelos atores Taylor Dooley e Taylor Lautner na época.

 

 

Em defesa, alguns justificam que o ‘hate gratuito’ pelo título esteja atrelado ao fato da personagem título ser um mulher, algo não tão comum nos filmes da Marvel.

 

 

 

Capitã Marvel segue a história de Carol Danvers, que se torna uma das heroínas mais poderosas do universo, quando a Terra se encontra no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 90, o filme nos insere em um período anterior a todos os acontecimentos já vistos no MCU.

O elenco conta ainda com Jude Law, Samuel L. Jackson, Djimon Hounsou, Clark Gregg, Gemma Chan entre outros nomes.

Em tempo, o filme tem estreia marcada para o dia 7 de março de 2019 nos cinemas de todo o Brasil.

E você? Conte-nos o que achou.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas