Conectar-se com

Anime

Bungo Stray Dogs | Terceira temporada tem equipe principal revelada

Publicado

Em

Bungo Stray Dogs | Terceira temporada tem equipe principal revelada

Terceira temporada da animação retorna com mesmo diretor, roteirista e estúdio

 

Essa vai para os fãs que aguardam ansiosos por mais episódios depois de 2 anos de hiato! Foi revelado nesta segunda (03), no 16º volume do mangá de Bungō Stray Dogs, que Takuya IgarashiYoji Enokido irão retornar aos seus respectivos postos de direção e roteirista da terceira temporada da animação. Outro detalhe importante é que o estúdio BONES continuará responsável pela qualidade da produção.

O mangá, escrito pela autora Kafka Asagiri e ilustrado pela Sango Harukawa, começou a ser publicado em 2012 na revista Young Ace da editora Kadokawa Shoten, com 16 volumes compilados até agora. A versão ocidental em inglês foi licenciada pela Yen Press.

 

Bungo Stray Dogs | Terceira temporada tem equipe principal revelada.

Capa da versão japonesa do mangá.

 

A história inspirou duas temporadas de anime, com a primeira indo ao ar no dia 7 de abril de 2016 e a segunda no dia 6 de outubro do mesmo ano, com 12 episódios cada. Ambas foram licenciadas pela Funimation e Crunchyroll. Um OVA também foi distribuído junto com o 13º volume do mangá japonês em 2017.

Apesar dos hiatos de temporadas, o longa animado Bungo Stray Dogs: Dead Apple estreou em março desse ano no Japão. A Crunchyroll exibiu o filme nos Estados Unidos e Canadá em maio e começou a transmitir o filme online em setembro.

 

Bungo Stray Dogs | Terceira temporada tem equipe principal revelada.

Pôster do filme lançado no começo deste ano.

 

Até o momento, mais informações ainda não foram reveladas, como a equipe de dublagem, data de estréia ou até mesmo a sinopse oficial. Nós aqui da Trecobox, estaremos a postos para trazer mais notícias atualizadas para você que é fã de anime!

 

Fique no aguardo! Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade!

 

Comentários via Facebook

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas