Conectar-se com

Séries

Black Mirror: Bandersnatch | Em postagem acidental, Netflix revela data de lançamento da possível sequência da série

Publicado

Em

 

Netflix realiza postagem intrigante e logo depois retira do ar

 

Bastou alguns minutos no ar para que uma postagem acidental da Netflix viralizasse, deixando os fãs apreensivos. Trata-se do possível lançamento de Black Mirror: Bandersnatch, sequência da aclamada série que tem data de estreia prevista para ainda esse ano (28/12) conforme imagem abaixo.

 

 

Entre outros lançamentos estão também Hellboy e o aguardado Bird Box, filme estrelado por Sandra Bullock.

No entanto, a postagem foi apagada logo em seguida, podendo ser especulado um vazamento ou talvez um erro de datas e títulos, que podem invalidar o rumor.

Black Mirror é uma série de televisão britânica criada por Charlie Brooker. Os episódios não possuem ligação entre si, mas questionam através de ficção os comportamentos da sociedade atual.

Resta aguardar.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas