Conectar-se com

Mangá

Editora JBC divulga novas informações sobre Erased e Boa Noite Punpun

Publicado

Em

Editora JBC divulga novas informações sobre Erased e Boa Noite Punpun

Surgem novas informações sobre as edições brasileiras de Erased e Boa Noite Punpun

 

Após o recente anúncio de dois novos mangás, a Editora JBC divulgou por meio de suas redes sociais mais informações sobre Erased e Boa Noite Punpun. Confira abaixo detalhes dos novos títulos que estarão disponíveis para venda ainda este mês:

 

Editora JBC divulga novas informações sobre Erased e Boa Noite Punpun

(Capa nacional aberta | Erased)

 

Com essa belíssima capa, o mangá terá o formato 13,2 x 20 cm, papel luxcream com as páginas iniciais coloridas, 200 páginas no primeiro volume e preço de capa por R$ 23,90.

Erased – A cidade onde só eu não existo é um mangá seinen escrito e ilustrado por Kei Sanbe. O título foi publicado no Japão entre junho de 2012 e março de 2016 na revista Young Ace, da Kodakawa e compilado em um total de 8 volumes e mais um tomo especial, intitulado Erased: Re. A JBC confirmou que lançará todos os 9 volumes.

 

Editora JBC divulga novas informações sobre Erased e Boa Noite Punpun

(Capa nacional aberta | Boa Noite Punpun)

 

Com projeto gráfico aprovado pelo próprio mangaká Inio Asano, Boa Noite Punpun será publicado no formato BIG (dois volumes em um), tamanho 13,2 x 20 cm, papel luxcream, 432 páginas no primeiro volume e preço de capa por R$ 44,90.

Boa Noite Punpun foi publicado no Japão entre março de 2007 e novembro de 2013 na revista Big Comic Spirits, da Shogakukan e compilado em um total de 13 volumes (correspondente a 7 volumes no formato BIG).

Caso não aconteça nenhum imprevisto, os três primeiros volumes de Erased e os dois primeiros volumes de Boa Noite Punpun deverão ser disponibilizados para venda durante a CCXP 2018 e posteriormente em lojas e livrarias especializadas.

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas