Conectar-se com

Games

The Elder Scrolls: Blades | Game mobile é adiado para 2019

Publicado

Em

The Elder Scrolls: Blades | Game mobile é adiado para 2019

Novo RPG mobile da Bethesda será lançado somente no ano que vem

 

Anunciado durante a conferênia da Bethesda na E3 2018, o game mobile The Elder Scrolls: Blades teve seu lançamento adiado para 2019. Inicialmente, o título tinha previsão de chegada no mercado ao final deste ano. Pouco tempo após o seu anúncio na E3, o jogo dividiu a opinião dos fãs e da crítica. Mesmo sendo parte de uma franquia consolidada, o RPG mobile promete trazer novos elementos de jogabilidade e ambientação. Confira abaixo o trailer oficial de anúncio:

 

 

Ambientado no famoso universo de The Elder Scrolls, o personagem do jogador é um membro das Blades, um grupo de elite de agentes do Império, que foram forçados ao exílio. Ao retornar para sua cidade natal, o protagonista a encontra completamente destruída. Sua missão será embarcar em uma jornada para ajudar a reconstruí-la.

Dentre as novidades que o novo RPG mobile trará, podemos citar: desafios em masmorras intermináveis, construção de níveis e ainda a inclusão de uma arena PVP.

 

Em tempo, é possível fazer o registro para o acesso antecipado no game diretamente no site da Bethesda. Até o momento ainda não se tem previsão do início da fase de testes ou a data de lançamento oficial. Vale lembrar que o game será lançado para dispositivos Android e IOS.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS