Conectar-se com

Séries

Vikings | Teoria sobre Rollo ser pai de Bjorn é confirmada

Publicado

Em

Vikings | Teoria sobre Rollo ser pai de Bjorn é confirmada

 

Quinta temporada de Vikings chegou hoje (30) à Netflix

 

A segunda metade da quinta temporada de Vikings já chegou. Com o primeiro episódio tivemos revelações impactantes que podem mudar o rumo da história. Uma delas envolve uma teoria feita por fãs que colocava Rollo (Clive Standen) como o pai de Bjorn (Alexander Ludwig) e não Ragnar (Travis Fimmel).

Parece que os fãs estavam certos. O décimo primeiro episódio da temporada mostrou o retorno de Rollo à Kattegatt. No entanto, houve a revelação de que Rollo se incumbiu em proteger Bjorn pelo simples fato de acreditar ser o seu verdadeiro pai. Vale lembrar que Lagertha dormia tanto com Ragnar quanto com Rollo, o que intensifica ainda mais a crença dele.

Contudo, tanto Lagertha (Katheryn Winnick) quanto Bjorn se recusam a aceitar as alegações de Rollo. Mesmo assim a teoria, antes existente apenas entre os fãs, acaba incorporada na trama.

 

O novo episódio da quinta temporada estreou no canal de TV a cabo Fox Premium nesta última quinta (29). Já a primeira parte com 10 episódios acaba de entrar no catálogo da Netflix.

 

Veja abaixo o teaser do lançamento na Fox Premium:

 

 

A trama segue com o o retorno de Rollo e a coroação de Ivar (Alex Høgh Andersen). Com a tirania de Ivar tomando cada vez mais força na Escandinávia, Lagertha e Bjorn precisam fugir para que se mantenham vivos. Agora a grande reviravolta vem com o contra-ataque dos filhos de Ragnar para derrubar o reinado doentio do Desossado.

 

E você? Está acompanhando a série? Não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas