Conectar-se com

Games

The Last Remnant Remastered | Confira os novos vídeos promocionais

Publicado

Em

The Last Remnant Remastered | Confira os novos vídeos promocionais

The Last Remnant foi originalmente lançado em 2008

 

A Square Enix começou a divulgar no YouTube novos vídeos promocionais de The Last Remnant Remastered. Como o próprio nome já diz, o game é uma remasterização do título lançado originalmente em 2008 para Xbox 360. No primeiro vídeo podemos conferir algumas batalhas e inimigos que os jogadores encontrarão durante a aventura.

Já o segundo trailer destaca as melhorias gráficas nos cenários e também apresenta um pouco da jogabilidade. Vale citar que a remasterização incluirá também as novidades da versão para PC, lançada posteriormente, e a movimentação em alta velocidade quando o jogador estiver no campo. Confira os trailers abaixo:

 

 

 

The Last Remnant é um JRPG ambientado em um mundo fictício, com várias raças humanóides distintas: os Mitras, humanos na aparência, os Yamas, seres com aparência aquática, os Qsitis, reptilianos de pequeno porte, e os Sovanis, felinos com quatro braços. A história gira em torno de artefatos mágicos, chamados Remnants, com poderes capazes de causar um colapso no planeta.

 

Em tempo, The Last Remnant Remastered será lançado mundialmente no dia 6 de dezembro, exclusivamente para o PlayStation 4.

 

E aí, ansiosos pelo game? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS