Conectar-se com

Games

The Seven Deadly Sins | RPG para smartphones é prorrogado para 2019

Publicado

Em

The Seven Deadly Sins | RPG para smartphones é prorrogado para 2019

Game mobile de The Seven Deadly Sins terá Keiichi Okabe como compositor

 

Se você está aguardando o game RPG para smartphones do anime The Seven Deadly Sins, parece que vai ter que esperar mais um pouco. O site da empresa Netmarble, responsável pela divulgação do jogo Nanatsu no Taizai ~Hikari to Yami no Grand Cross (The Seven Deadly Sins: Grand Cross of Light and Darkness), anunciou na quarta-feira (21) que o game que deveria ser lançado este ano será prorrogado para o começo de 2019. O motivo do atraso seria para melhorar a qualidade do produto final.

 

The Seven Deadly Sins | RPG para smartphones é prorrogado para 2019

 

Segue abaixo o comercial oficial do game que a Netmarble começou a divulgar:

 

 

Na página oficial do game, no Twitter, também é possível encontrar mais vídeos sobre o novo RPG mobile:

 

 

Outro detalhe interessante divulgado é o visual de alguns personagens que estarão presentes no game. Confira clicando nos links abaixo:

 

 

Keiichi Okabe, o mesmo compositor das músicas do game NieR, está responsável pela composição das músicas do game Nanatsu no Taizai ~Hikari to Yami no Grand Cross. Abaixo temos o vídeo com a entrevista que está sendo divulgado:

 

 

Vale lembrar que o game The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia (Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito), da Bandai Namco Entertainment, exclusivo para PlayStation 4,  foi lançado no Japão no dia 25 de janeiro. As versões para as Américas e Europa chegaram ao mercado no dia 9 de fevereiro.

 

Se for pra vir um game com mais qualidade, com certeza todo fã de The Seven Deadly Sins é capaz de aguardar! Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS