Conectar-se com

Games

Rumor | The Legend of Zelda: Skyward Sword pode chegar ao Switch

Publicado

Em

Rumor | The Legend of Zelda: Skyward Sword pode chegar ao Switch

Versão do game em HD estaria à caminho do Nintendo Switch

 

Conforme publicado recentemente aqui na Trecobox, sabemos que a Nintendo está trabalhando em um novo jogo da franquia Zelda. Porém, durante a apresentação do The Legend of Zelda: Concert 2018 o produtor Eiji Aonuma pode ter revelado novas informações.

Durante o evento, o próprio Aonuma apareceu no palco para deixar uma mensagem aos fãs da franquia. Diversas fontes indicam que o produtor deu a entender que uma versão de The Legend of Zelda: Skyward Sword estaria a caminho do Nintendo Switch.

 

 

Vale lembrar que Skyward Sword foi lançado no final de 2011 para Wii, e posteriormente Wii U. O game foi indicado a vários prêmios, conquistando os títulos de Mehor Jogo, Melhores Gráficos, Melhor Som e Melhor História na premiação do site IGN nas categorias de jogos do Wii.

A chegada do game para o Switch é uma notícia muito bem vinda por parte da comunidade de fãs. A Nintendo vem trazendo os jogos da franquia Zelda gradativamente para os novos consoles, então uma nova versão em HD de Skyward Sword faria bastante sentido. Ocarina of Time e Majora’s Mask foram os últimos títulos a ganharem versões para o Nintendo 3DS.

 

Em tempo, aproveita e comenta aqui embaixo: você gostaria de ver Skyward Sword sendo lançado para o Switch? Não esqueça de divulgar a novidade!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS