Conectar-se com

Mangá

Dragon Ball Super | Revelado visual do novo vilão no mangá

Publicado

Em

Dragon Ball Super | Revelado visual do novo vilão no mangá

 

Visual do misterioso novo vilão de Dragon Ball Super é finalmente revelado

 

O novo arco Galactic Patrol Prisoner no mangá Dragon Ball Super já começou. Com isso vem inúmeras curiosidades sobre o novo rumo da história. Com o fim do Torneio do Poder, o que estaria por vir?

Pois agora já sabemos que Akira Toriyama preparou uma grande reviravolta. O surgimento de um novo vilão extremamente perigoso parece ter sido citado no primeiro capítulo do arco. De acordo com as informações, a Patrulha Galáctica parece estar atrás de um tal Prisioneiro Renegado, que na verdade é um ser híbrido (eita!!!).

Para a alegria dos fãs, o visual do tal vilão foi revelado. A ilustração revela um ser meio bode meio humanoide, que possui olhos vermelhos, pele azulada e uma longa barba branca. Veja as imagens abaixo:

 

Dragon Ball Super | Revelado visual do novo vilão no mangá

 

Dragon Ball Super | Revelado visual do novo vilão no mangá

 

A ilustração foi feita pelo mangaká Toyotarō, responsável pelo character design da série Dragon Ball Super. Apesar do visual ter sido revelado, detalhes sobre quem ele realmente é e qual o seu nível de poder não foram ditos. Vale lembrar que o vilão Majin Boo também dará as caras no novo arco.

 

Em tempo, o novo arco de Dragon Ball Super se iniciou na última edição da V-Jump, publicada no Japão na última quarta-feira (21). Também teremos o filme Dragon Ball Super: Broly, que estreia no dia 17 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas