Conectar-se com

Moda Geek

Sony revela novos tênis da Nike inspirados no PlayStation clássico

Publicado

Em

Sony revela novos tênis da Nike inspirados no PlayStation clássico

Modelo nasceu da colaboração entre Paul George, PlayStation e Nike Basketball

 

A Sony anunciou um novo par de tênis inspirados no console clássico da empresa. O modelo é produto da parceria entre Paul George, Nike Basketball e PlayStation, entitulado PG 2.5x PlayStation Colorway. Com vários elementos do console incorporados em seu design, o novo tênis traz uma visão mais old school do calçado.

Vale lembrar que esse já é o segundo produto da colaboração entre as empresas, sendo o primeiro o PG 2x PlayStation. Confira o vídeo oficial de apresentação abaixo:

 

 

Conforme divulgado no blog oficial da companhia, diversos elementos chamam a atenção no novo modelo:

 

  • A língua do sapato possui os logotipos PG e PlayStation que se acendem e pulsam em azul. Desta vez foi utilizado o logotipo original de quatro cores do PlayStation.
  • Os cadarços na parte frontal são mais firmes e oferecem maior estabilidade na amarração.
  • Os icônicos símbolos do PlayStation estão estampados em couro sobre cada sapato, assim como no original PG2 x PlayStation Colorway.

 

Em tempo, seu lançamento está previsto para 1º de dezembro, ainda em 2018. Até o momento não foi especificado um valor sugerido para o produto, ou se o mesmo será lançado no Brasil.

 

A aí, curtiu a novidade? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas