Conectar-se com

Games

FIFA 19 | Equipe brasileira lidera a Liga dos Campeões de Fifa Pro Clubs

Publicado

Em

FIFA 19 | Equipe brasileira lidera a Liga dos Campeões de Fifa Pro Clubs

A campeã brasileira DDR E-Sports permanece invicta na competição

 

Os garotos da DDR E-Sports vêm fazendo bonito na Liga dos Campeões da América de Pro Clubs. Na modalidade eSports de FIFA 19 ambos os times entram em campo com 11 jogadores conectados online. Atual campeã brasileira, a DDR segue invicta pós quatro vitórias nos quatro jogos que disputou. Com um total de 11 gols marcados e nenhum sofrido, os brasileiros mostram uma performance que tem assombrado toda a América do Sul.

 

FIFA 19 | Equipe brasileira lidera a Liga dos Campeões de Fifa Pro Clubs

Atletas enfrentam outros 11 jogadores online (Foto: LANCE!)

 

Na última quarta-feira (21) a equipe atropelou a Racing Microfin, atual campeã uruguaia, por 4 a 0. Em entrevista, o destaque da DDR E-Sports e autor de três gols, Gabriel “GBecker01” Becker, falou um pouco sobre a boa fase:

 

“Temos um time muito empenhado e que tem entrado nas partidas para não dar chance aos adversários. Mais importante do que desempenho individual é o coletivo. E o time tem me ajudado bastante a conseguir ser decisivo. Conseguir jogar bem numa competição de campeões, que tem os melhores times da América do Sul, é muito gratificante. Nos dá esperanças de uma grande temporada.”

 

Em tempo, a Liga dos Campeões da América é uma competição ligada à IESA Global e reúne apenas os campeões nacionais da organização. São dez times em competição de pontos corridos, ida e volta. Com quatro jogos por semana, as partidas ocorrem segundas e quartas a partir da meia-noite. Com narração ao vivo e transmissão online, as disputas podem ser assistidas diretamente no Facebook.

 

E aí, também está torcendo pelos brasileiros na competição? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS