Conectar-se com

Tecnologia

Novo comercial de Natal da Apple promete tocar seu coração

Publicado

Em

Novo comercial de Natal da Apple promete tocar seu coração

Apple revelou sua mais nova e emocionante animação de Natal

 

Mantendo a tradição com seus lindos comerciais de Natal, a Apple anunciou sua mais nova animação, entitulada “Share Your Gifts” (Compartilhe Seus Dons). Quem acompanha a empresa há algum tempo sabe que suas produções de final de ano são sempre surpreendentes e tocantes. Inclusive, algumas das animações já foram até premiadas pela crítica especializada.

Seu novo comercial de final de ano não deixa nada a desejar. O vídeo tem aproximadamente três minutos e traz a música “Come Out and Play”, da cantora e compositora Billie Eilish. Segundo a empresa, o objetivo do comercial é incentivar os usuários dos seus produtos a compartilharem sua criatividade com o mundo. Confira o vídeo abaixo (e já separe um lenço):

 

 

E aí? Difícil não se emocionar, não é mesmo? Aproveita para conferir o making of da nova campanha e como aconteceu o processo criativo:

 

 

Um detalhe interessante é que, embora os personagens sejam feitos em computação gráfica, todo o cenário é real. A ambientação e o processo de filmagem aconteceram em uma espécie de galpão adaptado. Bem, aparentemente o esforço valeu à pena, pois o resultado final ficou espetacular! Parabéns Apple!

 

E aí, o que achou da animação? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas