Conectar-se com

Eventos

Rainbow Six Pro League | Resumo do segundo dia de competição

Publicado

Em

Rainbow Six Pro League | Resumo do segundo dia de competição

O segundo dia da competição fez a Jeunesse Arena pegar fogo!

 

A Rainbow Six Pro League chegou ao fim nesse domingo (18) e tivemos a G2 como grande campeã do torneio. Você pode conferir aqui tudo sobre esse dia histórico para o eSports.

 

Faze Clan x Nora-Rengo, foi o primeiro jogo da semi-final

 

A energia no estádio foi um show a parte. A torcida do time brasileiro fez o Jeunesse Arena vir abaixo com cada jogada da Faze.

 

Rainbow Six Pro League | Resumo do segundo dia de competição

A plateia deu um show, levantando suas lanternas como forma de apoio aos jogadores.

 

O primeiro mapa, Banco, foi palco de uma performance excepcional da Faze Clan, ganhando convincentemente os primeiros jogos. Destaque para os rounds inspirados de Astro que caçava, incessantemente, os operadores do time japonês. O time da Nora-Rengo reagiu a partir do terceiro round, aumentando a temperatura da competição e virando o jogo na metade da partida. Mas a Faze conseguiu acertar bem a defesa e ganhou o primeiro round por 6×4, com direito a sinfonia de C-4 no último game.

Em seguida, Fronteira foi o segundo palco da partida. Yoona levantou a torcida inteira depois de um quadra kill insano logo na primeira partida. Depois disso, a equipe brasileira desestabilizou completamente a Nora-Rengo, como resultado levando os 5 rounds de defesa, uma pontuação perfeita. O time asiático tentou segurar a investida tupiniquim, mas não teve jeito. A Faze levou o segundo round por 6 a 1, garantindo o seu lugar na final da Pro League.

 

O segundo conflito: G2 x Fnatic

 

A equipe da G2 mostrou o porque de ter sido o time favorito a vencer a Pro League. O time jogou o primeiro mapa sem muitos entraves e manteve o controle da partida durante todo o momento. Enquanto isso, a Fnatic jogou de forma apática e perdeu a primeira partida por 6 a 0. Porém, mesmo com a derrota, o time australiano se manteve o tempo todo descontraído durante a partida, chegando até a trocar piadas com o time adversário no chat do lobby.

 

Rainbow Six Pro League | Resumo do segundo dia de competição

 

A história foi bem parecida para a segunda partida no mapa Litoral. O time da G2 atropelou a Fnatic, que estava desfalcada do seu top player. O time europeu apresentou táticas padrões bem executadas e sem muito esforço levou a segunda rodada por 6 a 0, garantindo o seu lugar na final com um game perfeito (12 a 0), nunca antes visto na Pro League presencial, em cima da Fnatic.

 

A grande Final: Faze Clan x G2

 

O primeiro mapa da final foi Banco. Tivemos rounds disputadíssimos marcados por muito tiro, porrada e bomba entre as equipes. Na troca de ataque pra defesa, o placar era de 3 a 2 para o time brasileiro. A G2 veio com tudo no seu round de ataque e os demais times continuaram se revezando entre vitórias e derrotas. Destaque para Fabian que chegou ao ponto de ter 12 abates e apenas 5 mortes. Enfim, a G2 conseguiu levar o primeiro game por 6 a 4.

 

Rainbow Six Pro League | Resumo do segundo dia de competição

 

No mapa Litoral o jogo continuou apertadíssimo. Mas Fabian, com uma jogada linda de pistola, pegando os jogadores da Faze Clan desprevenidos, desestabilizou o jogo do time brasileiro. A jogada inacreditável do Kantoraketti da G2, que em um cenário 2×1 conseguiu em uma única rajada eliminar os adversários no fim do sexto round, deixou as coisas muito difíceis para o time brasileiro. Consequentemente, a Faze não conseguiu segurar a onda europeia e a G2 levou a última partida por 6 a 4, se tornando a campeã da Rainbow Six Pro League.

 

Rainbow Six Pro League | Resumo do Segundo dia de competição

 

A classificação final ficou assim…

 

ColocaçãoTimePrêmio
1ºG2 eSportsU$ 75 mil
2ºFaZe ClanU$ 30 mil
3º e 4ºPET Nora-RengoU$ 15 mil
3º e 4ºFnaticU$ 15 mil
5º ao 8ºMock-it EsportsU$ 8 mil
5º ao 8ºRougueU$ 8 mil
5º ao 8ºEvil GeniusesU$ 8 mil
5º ao 8ºImmortalsU$ 8 mil

 

O que acharam do resultado? Não deixem de comentar aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS