Conectar-se com

Quadrinhos

Homem-Aranhas? Marvel apresenta nova versão inusitada do herói

Publicado

Em

Homem-Aranhas? Marvel apresenta nova versão inusitada do herói

Se você tem medo de aranhas é melhor parar por aqui!

 

Não é nenhuma novidade que existem diferentes variações do Homem-Aranha nas HQs da Marvel Comics. Muito antes do Aranhaverso já existiam muitas versões do herói espalhadas pelo multiverso. Porém, terceira edição da saga Spider-Geddon, lançada essa semana, nos apresentou uma versão bem inusitada (e assustadora) do herói. Sentindo um mix de êxtase, surpresa e horror, lhes apresentamos o Homem-Aranhas.

 

Homem-Aranhas? Marvel apresenta nova versão inusitada do herói

 

Não, você não leu errado. O Homem-Aranhas é um ser constituído de milhares de aranhas que acreditam ser o Peter Parker em um dos universos paralelos da HQ. Conforme apresentado em Spider-Geddon #3, trata-se de um traje do Aranha preenchido pelos pequenos aracnídeos. Inclusive, em vários momentos da história podemos perceber aranhas brotando e caindo da roupa do herói.

Pensou que não podia ficar mais assutador que isso? Pois bem, em determinado momento da história o Homem-Aranhas sugere ainda que possui um certo “apetite” por humanos. De maneira cômica, o ser chega a comparar uma criança à um bife de vitela. Claro que tudo não passa de uma piada, uma vez que o inusitado herói promete que não faria que um Homem-Aranha não considerasse correto.

 

Homem-Aranhas? Marvel apresenta nova versão inusitada do herói

 

Embora seja algo bem inusitado, a idéia de um ser formado por centenas de aranhas não é algo novo nas HQs da Marvel. Em 2001 vimos algo parecido no arco The Coming of the Thousand, quando o personagem Carl King come a aranha que picou Peter Parker. O personagem tem seu corpo transformado em milhares de aranhas, dando a ele a capacidade de consumir suas vítimas por dentro e depois preencher o interior oco como uma fantasia. Bem, melhor pararmos por aqui antes que fique ainda mais assustador!

 

Aproveita e conta pra gente: o que você achou do Homem-Aranhas? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas