Conectar-se com

Séries

Westworld | Incêndio na Califórnia destrói parte do cenário da série

Publicado

Em

Westworld | Incêndio na Califórnia destrói parte do cenário da série

Locação também era utilizada em outras produções de faroeste

 

Uma parte do cenário da série Westworld foi destruída pelos incêndios florestais que estão castigando a região de Malibu, na Califórnia. O rancho conhecido como Paramout Ranch, que é um dos locais de gravação, foi duramente atingido pelas chamas. A área recriava uma cidade de faroeste e já foi utilizada em diversas produções. Confira abaixo o post do cineasta John Schreiber divulgado no Twitter, mostrando parte da detruição:

 

 

Além do cenário de Westworld, diversas casas também foram atingidas pelas chamas. Esta é a segunda situação grave de incêndio que a Califórnia enfrenta em 2018, porém desta vez várias pessoas precisaram ser evacuadas. Diversas celebridades que moram na região também precisaram deixar suas residências.

A HBO informou que outros sets de filmagem, que ficam na região de Santa Clarita, estão a salvo. A produtora declarou que ainda não sabe a extensão dos danos causados pelo fogo. Como a produção está em férias, nenhuma pessoa da equipe ficou ferida.

 

Em tempo, Westworld está atualmente na sua segunda temporada. A HBO já anunciou que fechou contrato para uma terceira temporada, ainda sem previsão de lançamento.

 

E você, curte a série? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas