Conectar-se com

Games

God Eater 3 ganha vídeo promocional em anime. Confira

Publicado

Em

God Eater 3 ganha vídeo promocional em anime. Confira

 

Com cenas eletrizantes em anime, vídeo apresenta os personagens do novo God Eater 3

 

A Bandai Namco liberou um novo vídeo para promover o vindouro God Eater 3. Seguindo o mesmo já feito com Code Vein, o vídeo traz cenas incríveis em anime, se misturando com alguns detalhes do gameplay. Recentemente um novo trailer também foi liberado, revelando a então misteriosa data de lançamento.

A animação ficou a cargo mais uma vez do estúdio Ufotable (Fate/ZeroGod Eater e Tales of Zestiria), o mesmo que produziu as sequências de Code Vein.

 

 

Sinopse:

A Terra já não se parece com o antigo lar que conhecíamos. Os Aragamis, bestas aterrorizantes que vivem apenas para consumir, estão a trilhar um caminho de destruição e miséria onde quer que passem. Para combater essa ameaça, um grupo de elite de heróis conhecidos como God Eaters é acionado no intuito de salvar a humanidade. Os God Eaters são indivíduos que possuem a habilidade de usar novas e poderosas God Arcs, armas especiais movidas por Oracle Cells e as únicas armas capazes de destruir os monstruosos Aragami. No entanto, outra missão entra em jogo. Algo está acontecendo com os God Eaters e a linha entre a luz e a escuridão nunca esteve tão tênue. É hora de se libertar dos grilhões amaldiçoados que prendem as almas dos God Eaters enquanto a batalha acontece ao seu redor.

 

No vídeo também pode ser ouvido um trecho da música tema Stereo Future, interpretada pelo grupo idol japonês BiSH. Confira abaixo o clipe oficial:

 

 

God Eater 3 será lançado no dia 13 de dezembro no Japão, chegando para as plataformas PlayStation 4 e PC. Para o ocidente o título chegará no dia 8 de fevereiro de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas