Conectar-se com

Games

Final Fantasy XV | Versão para PC terá produção descontinuada

Publicado

Em

Final Fantasy XV | Versão para PC terá produção descontinuada

Square Enix confirmou o cancelamento da produção do game para PC

 

A Square Enix anunciou uma sequência de notícias ruins para os fãs de Final Fantasy XV. A primeira foi o anúncio do cancelamento de três DLCs que seriam lançadas para o jogo, além da demissão do diretor Hajime Tabata. Agora, a publisher confirmou que a versão Final Fantasy: Royal Edition PC terá sua produção descontinuada após o lançamento do Episódio Ardyn. Com isso, o estúdio interno responsável pelo game está sendo remanejado para um novo projeto, ainda não revelado.

 

 

Vale lembrar que na última quinta-feira (8) a Square Enix havia anunciado novos conteúdos para Final Fantasy XV, sendo um deles (Episódio Ardyn) a última expansão da versão para PC. Confira mais detalhes das DLCs abaixo:

 

Episódio Ardyn – Na expansão o jogador assume o papel do principal vilão do game, Ardyn. O conteúdo da DLC tem relação direta com a história do game, preenchendo algumas lacunas. Mostrando uma outra vertente, o enredo mostrará como Ardyn se torna o ser superpoderoso da trama principal.

Aventureira de um Outro Mundo – Trata-se de um evento multiplayer que trará elementos de Final Fantasy XIV. O grupo liderado por Noctis ficará frente a frente com a personagem Miqo’te. Os jogadores deverão caçar o famigerado monstro Primal Garuda nessa jornada.

 

Em tempo, juntamente com o cancelamento da produção do game para PC, outros projetos também deverão ser descontinuados. Um deles é a promessa de trazer um editor de mapas, além de outras melhorias gráficas que estavam sendo desenvolvidas.

 

Bem, vamos aguardar mais informações à respeito dos cancelamentos. Não esqueça de comentar aqui embaixo e divulgar a notícia.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas