Conectar-se com

Games

Rainbow Six Siege | Ubisoft revela detalhes de Operation Wind Bastion

Publicado

Em

Rainbow Six Siege | Ubisoft revela detalhes de Operation Wind Bastion

 

Ubisoft revela detalhes da mais nova expansão de Rainbow Six Siege

 

O Multiplayer tático da Ubisoft está chegando na quarta temporada do ano 3. Intitulada Operation Wind Bastion, a expansão trará dois novos operadores e um novo mapa multiplayer.

Os novos operadores serão um atacante e um defensor, vindos diretamente da Real Forças Armadas do Marrocos (Groupe d’Intervention de La Gendarmerie Royale – GIGR). Assim, o novo atacante é descrito como “um expert em operações ambientalistas, com uma quedinha por ações que retardam o inimigo”. Por outro lado, o segundo operador se trata de um comandante, rígido e imponente, que inspira respeito e trouxe a responsabilidade do futuro das forças especiais do Marrocos para si.

 

Rainbow Six Siege | Ubisoft revela detalhes de Operation Wind Bastion

 

Além disso, Operation Wind Bastion contará com um mapa localizado nas Montanhas Atlas. A Fortaleza contará com uma variedade de espaços abertos, pontos de cobertura e postos de controle para combates de curta e longa distância e, é claro, uma vista de tirar o fôlego.

Dessa forma, o conteúdo completo de Operation Wind Bastion – em conjunto com possíveis novidades para a quarta temporada do ano 3 – será revelado nas finais da Siege’s Pro League. Enfim, as finais da Temporada 8 ocorrerão durante os dias 17 e 18 de novembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A final contará com os 8 melhores times das regiões APAC, EU, NA e LATAM, com uma premiação total de US$275.000,00.

 

Rainbow Six Siege | Ubisoft revela detalhes de Operation Wind Bastion

 

Em tempo, Rainbow Six Siege se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Ansiosos para os anúncios das novas mudanças do game? Não se esqueçam de comentar e compartilhar essa notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas