Conectar-se com

Outros

Disney revela novidades sobre seu novo serviço de streaming

Publicado

Em

Disney revela novidades sobre seu novo serviço de streaming

Serviço de streaming será lançado apenas no final de 2019

 

O CEO da Disney, Bob Iger, revelou algumas informações sobre o aguardado serviço de streaming da companhia. Os anúncios foram feitos durante a apresentação dos resultados financeiros do trimestre para investidores. A plataforma da gigante do entretenimento promete ser um dos maiores rivais da Netflix em transmissão de conteúdo online por assinatura. O serviço tem data de lançamento prevista para algum momento no final de 2019.

 

Disney revela novidades sobre seu novo serviço de streaming

 

Dentre as revelações, a principal foi o nome oficial da plataforma, que se chamará Disney+. Segundo o CEO, até meados do ano que vem todos os conteúdos pertencentes à Disney serão retirados das plataformas onde estão atualmente. Assim, a Netflix deixará de exibir, por exemplo, algumas produções da Marvel e séries como Gotham, Os Simpsons e Prision Break.

 

Conteúdos exclusivos confirmados

 

Outra novidade foi a confirmação de alguns conteúdos exclusivos para a plataforma Disney+. Dentre os títulos revelados estão séries, filmes, adaptações e animações. Confira abaixo a lista de produções confirmadas:

 

  • Minissérie sobre os personagens Loki e Feiticeira Escarlate;
  • Série conjunta do Falcão e Soldado Invernal;
  • The Mandalorian, ambientada no universo de Star Wars;
  • Série prequel de Rogue One;
  • Série baseada no filme Alta Fidelidade, inspirado no livro de Nick Hornby;
  • Reboot da franquia High School Musical;
  • Animação baseada em Monstros S.A.;
  • Nova temporada da série animada Star Wars: Guerra dos Clones;
  • Nova animação dos Super Patos, clássico de 1997;
  • Adaptação live action do clássico A Dama e o Vagabundo;
  • Noel, filme que contará a história da filha do Papai Noel;
  • Togo, drama baseado em fatos reais.

 

Disney revela novidades sobre seu novo serviço de streaming

The Mandalorian foi uma das primeiras produções confirmadas na plataforma.

 

Em tempo, o site oficial do Disney+ já está no ar, porém ainda sem nenhum conteúdo. A página mostra apenas as logos de algumas das empresas que farão parte da plataforma, como a Marvel, Pixar e National Geographic. Quem quiser pode ainda se cadastrar para receber novidades em primeira mão.

 

A aí, ansiosos pela chega do serviço de streaming da Disney? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia! Até breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS