Conectar-se com

Mangá

Attack on Titan | One-shot rejeitado está agora disponível de graça na internet

Publicado

Em

Attack on Titan | One-shot rejeitado está agora disponível de graça na internet

 

Mangá que originou Attack on Titan foi rejeitado pela Shueisha antes de ser lançado pela Kodansha

 

Para quem não sabia, todo mangá antes de ficar famoso é apresentado como um one-shot (história curta que se conclui em um único capítulo). Com a série Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) não foi diferente. O mangaká Hajime Isayama enviou o seu one-shot Jinrui vs Kyojin (algo como Humanity vs Titan) para a Weekly Shonen Jump avaliá-lo e assim ser escolhido para ingressar nas páginas da revista. No entanto a editora Shueisha rejeitou a história.

Isayama não desistiu e inscreveu o seu trabalho no Magazine Grand Prix 2006, organizado pela editora Kodansha, onde levou o prêmio de Melhor Trabalho. Com isso, a Kodansha resolveu apostar no talento de Isayama e fechou contrato para lançar o mangá, agora com o nome de Attack on Titan, na revista Bessatsu Shonen Magazine. O primeiro capítulo foi publicado em setembro de 2009, virando um verdadeiro fenômeno.

 

Attack on Titan | One-shot rejeitado está agora disponível de graça na internet

 

Agora o site Magazine Debut trouxe do limbo o one-shot Jinrui vs Kyojin, disponibilizando ele na íntegra e gratuitamente para que todos possam ler online. Infelizmente o mangá ainda se encontra em japonês (futuramente deverão surgir na internet versões em inglês e em português). Para conferir basta clicar aqui.

 

Em tempo, a série anime acaba de entrar em um hiato, retornando apenas em abril de 2019. Além disso foi confirmado que a obra receberá uma nova versão em live-action para os cinemas. Saiba mais clicando aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas