Conectar-se com

Mangá

Sui Ishida, autor de Tokyo Ghoul, compartilha ilustração de Goku Super Saiyajin

Publicado

Em

Sui Ishida, autor de Tokyo Ghoul, compartilha ilustração de Goku Super Saiyajin

 

Muitos mangakás assumem o seu amor incondicional por Dragon Ball, uma das franquias de maior sucesso no Japão e no mundo. Alguns até chegam a expressar o seu amor de alguma forma mais física. Foi o caso de Sui Ishida, criador da série Tokyo Ghoul, que também é um fenômeno mundial, tanto em mangá quanto no anime.

Sui Ishida compartilhou uma ilustração que fez retratando Goku no modo Super Saiyajin. A imagem traz uma nova visão do herói, agora com o traço mais expressivo e sombrio de Ishida. Veja abaixo:

 

 

Vale lembrar que Ishida resolveu abrir mão da série Tokyo Ghoul, a qual está chegando ao seu final no spin-off Tokyo Ghoul:re. No caso o anime teve a sua segunda temporada lançada em outubro, recebendo um grande número de críticas negativas. Ainda não se sabe ao certo qual será o destino da franquia.

 

Em tempo, o mangá Dragon Ball Super recebeu a confirmação de que um novo arco será lançado. Saiba mais clicando aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas