Conectar-se com

Tecnologia

Nintendo Switch deve receber aplicativo do YouTube em breve

Publicado

Em

Nintendo Switch deve receber aplicativo do YouTube em breve

Reprodução de vídeos deve chegar com tudo no Switch

 

Tudo indica que o YouTube também seguirá a onda de aplicativos de streaming de vídeo no novo console da Nintendo. A ausência dessa função sempre foi uma reclamação constante dos usuários do Switch.

Porém, o site oficial da BigN listou, dentre os próximos lançamentos para o console, um aplicativo do YouTube. Sendo assim, a plataforma se juntará ao Hulu como os dois primeiros aplicativos de reprodução de vídeo para o Switch.

 

Nintendo Switch deve receber aplicativo do YouTube em breve

 

Vale lembrar que a presença de serviços de reprodução de vídeos online nos consoles não é nenhuma novidade. Tanto o PlayStation 4 quanto o Xbox One já possuem diversos aplicativos com essa finalidade. Conforme anunciado, o YouTube deverá chegar ao Switch no dia 8 de novembro. Mais informações à respeito de outros serviços de streaming para a plataforma ainda não foram reveladas até o momento.

 

Aproveita e conta pra gente: qual outro aplicativo de streaming você gostaria de ver no Switch? Netflix? Crunchyroll? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas