Conectar-se com

Filmes

Crônicas de Natal | Filme original Netflix ganha novo trailer

Publicado

Em

Crônicas de Natal | Filme original Netflix ganha novo trailer

Produção da Netflix trará Kurt Russel no papel de Papai Noel

 

A Netflix já entrou no espírito natalino e divulgou o trailer do seu mais novo longa, Crônicas de Natal. O filme contará a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) em uma aventura junto do Papai Noel. No papel do bom velhinho (não tão velho assim) está Kurt Russel, que prometeu uma interpretação bem ácida e divertida.

A equipe do longa conta também com o produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim) e o diretor Clay Kaytis (Angry Birds – O Filme). Confira abaixo o trailer de anúncio do filme:

 

 

Sinopse: Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar. Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

 

A produção do filme ressaltou o ótimo trabalho de Kurt Russel no papel de Papai Noel. “Ninguém melhor que Kurt para dar vida à uma versão carrancuda, carismática e hilária do Papai Noel. Desde nossa primeira reunião ele se dedicou totalmente ao personagem – e cultivou uma barba impressionante durante o processo. É um sonho se tornando realidade trabalhar ele. Criaremos o que acredito ser a definição do Papai Noel para as próximas gerações”, comentou o diretor do longa.

 

Em tempo, Crônicas de Natal será lançado mundialmente no dia 22 de novembro, exclusivamente na Netflix.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas