Conectar-se com

Mangá

Mangá de Dragon Ball Super terá novo arco nesse mês de novembro

Publicado

Em

Mangá de Dragon Ball Super terá novo arco nesse mês de novembro

 

Continuação da história de Dragon Ball Super recebe data de estreia

 

O mangá Dragon Ball Super está se aproximando da conclusão do Torneio do Poder, fechando assim um dos importantes arcos da franquia. Agora a Shueisha revelou que um novo arco do mangá será iniciado a partir do dia 21 de novembro. A revelação trouxe inúmeras especulações a respeito do futuro da história.

O anúncio do novo arco veio na última edição da revista V-Jump. Confira abaixo:

 

 

Os rumores indicam que o novo arco fará conexão com o filme Dragon Ball Super: Broly, no qual a história ocorrerá depois do Torneio do Poder. Há também especulações de que uma nova história seja iniciada, dando assim abertura para uma segunda temporada também da série anime.

 

Ainda não há detalhes sobre o enredo. Sabe-se apenas que Akira Toriyama sempre interliga os universos da franquia de alguma forma. Resta aguardar.

 

Em tempo, o filme anime Dragon Ball Super: Broly estreia no dia 17 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas