Conectar-se com

Games

Destiny 2 | Blizzard disponibiliza game de graça para PC

Publicado

Em

Destiny 2 | Blizzard disponibiliza game de graça para PC

Iniciativa acontece em comemoração ao primeiro ano do lançamento do game

 

A BlizzCon 2018 mal começou e já tem notícia boa para os fãs da Blizzard! A Publisher, em parceria com a Bungie, anunciou que Destiny 2 estará de graça para PC por tempo limitado. O anúncio foi feito durante a abertura da edição desse ano do evento. Quem quiser fazer o download do game deve acessar a aba “Presentes” através da sua conta Battle.net.

 

 

O que está disponível gratuitamente é a versão base do jogo. Sendo assim, ele não trará nenhuma das expansões lançadas até hoje, como Forsaken por exemplo. A iniciativa é parte das comemorações pelo primeiro ano do lançamento de Destiny 2, em 2017. O segundo game da franquia recebeu importantes prêmios após chegar ao mercado, como o de Melhor Jogo de PC (Game Critics Award 2017) e Melhor Multiplayer (Gamescon 2017).

 

Em tempo, Destiny 2 poderá ser baixado de graça para PC até o dia 18 de novembro. Vale lembrar que em setembro a Bungie já havia disponibilizado o game gratuitamente no PlayStation 4, para assinantes da PS Plus.

 

Se você ainda não conferiu o game, não pode perder a oportunidade! Aproveita e diz aqui nos comentários qual outro game da Blizzard você gostaria de experimentar. Ah! E não esqueça de compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas