Conectar-se com

Filmes

Próximo ‘Animais Fantásticos’ pode acontecer no Brasil dos anos 30. Entenda

Publicado

Em

Próximo 'Animais Fantásticos' pode acontecer no Brasil dos anos 30

 

Chances do Rio de Janeiro ser palco para sequência de Animais Fantásticos são bem grandes

 

Os fãs brasileiros do Mundo Bruxo tiveram um momento de puro êxtase. A autora de Harry Potter, J. K. Rowling atualizou a capa do seu perfil no Twitter, colocando uma pintura do Rio de Janeiro no ano de 1930. Como todos que a seguem já sabem, Rowling costuma compartilhar fotos e imagens de cidades nas quais está se inspirando para escrever.

Atualmente, Rowling trabalha nos roteiros dos novos filme do Mundo Bruxo, se destacando as sequências de Animais Fantásticos. Com essa postagem a autora acaba abrindo espaço para a especulação de que o próximo filme poderá se passar no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro.

 

Próximo 'Animais Fantásticos' pode acontecer no Brasil dos anos 30. Entenda

 

Uma usuária brasileira questionou Rowling e vejam só a resposta:

 

Próximo 'Animais Fantásticos' pode acontecer no Brasil dos anos 30. Entenda

 

 

“OMG! Nós brasileiros estamos pirando agora. Você está preparando algo para nós?

Vamos apenas dizer que eu realmente deveria ser capaz de escrever corretamente Rio de Janeiro, considerando quantas vezes eu escrevi / digitei nos últimos meses.”

 

Com a resposta de Rowling ficou bem claro que a escritora está preparando algo que fará referência direta à cidade do Rio de Janeiro. Agora resta aguardar por uma revelação oficial, já que ela prefere manter o mistério no ar.

 

Em tempo, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro nos cinemas brasileiros. Ainda serão feitos mais três filmes relacionados ao Mundo Bruxo, não sendo confirmado ainda se serão sequências de Animais Fantásticos ou histórias inéditas.

 

E vocês? O que acham disso? Será que finalmente teremos um pouco desse universo ambientado em nosso país? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas