Conectar-se com

Filmes

It: A Coisa – Parte 2 | Título oficial é revelado em primeiro poster da sequência

Publicado

Em

It: A Coisa - Parte 2 | Título oficial é revelado em primeiro poster

 

Segunda parte de It: A Coisa chega em setembro de 2019 aos cinemas

 

O perfil oficial do filme no Twitter compartilhou hoje (31) o primeiro poster da sequência It: A Coisa – Parte 2. A imagem veio como um primeiro teaser, revelando o título e logo oficial do filme. Agora chamado de IT: Chapter Two (deve ficar It: A Coisa – Capítulo 2 no Brasil), a imagem confirma que foram mantidas as mesmas características do logo do primeiro filme.

 

 

It: A Coisa é baseado na obra de Stephen King, cuja a primeira parte rendeu sucesso de bilheteria. A história relata a saga de uma entidade maligna que se alimenta do medo alheio e se personifica na maioria das vezes na pele de um assustador palhaço, conhecido por Pennywise. Na pacata cidade de Derry, ele faz suas vítimas, que para o conhecimento público são crianças misteriosamente desaparecidas. É nesse plano de fundo que sete crianças se envolvem na trama em busca de vencer seus maiores medos. A sequência deverá continuar a história dos sete garotos de Derry, quando eles se tornam adultos e o mal retorna.

 

Com direção de Andy Muschietti, o longa contará com um elenco formado por Bill SkarsgårdJessica Chastain, James McAvoy, Bill Harder entre outros nomes. Agora a história focará nos integrantes do Clube dos Perdedores já adultos, tendo que encarar mais uma vez Pennywise. A produção promete um filme ainda mais aterrorizador do que o primeiro, trazendo elementos importantes do livro, como a tartaruga Maturin (muito aguardada pelos fãs).

 

A estreia da segunda e última parte da história está marcada para o dia 6 de setembro de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas