Conectar-se com

Games

Undertale | Desenvolvedor anunciará “algo interessante” em breve

Publicado

Em

Undertale | Desenvolvedor anunciará "algo interessante" em breve

Desenvolvedor de Undertale pede feedback ao fãs pelo Twitter

 

Após o sucesso do aclamado jogo cult Undertale, Toby Fox parece estar preparando algo novo. O título independente foi lançado no dia 15 de setembro de 2015, para PC. Undertale recebeu diversos prêmios importantes e indicações de várias publicações de respeito, como IGN e GameFAQs. O desenvolvedor anunciou hoje em seu Twitter que os fãs poderão receber novidades muito em breve.

 

 

Conforme mencionado na publicação acima, o produtor quer “fazer algo novo, a partir do seu feedback”. A conta ofcicial do jogo no Twitter também foi atualizada, dizendo que algo muito interessante está em andamento. O projeto porém parece estar ainda um pouco longe de ser concluído. Assim, ele faz um pedido ao público que já finalizou Undertale. Os jogadores devem visitar a conta oficial amanhã (31) e responder algumas questões.

Até o momento ainda não há qualquer pista sobre o que pode ser esse novo projeto. A única informação revelada é que séra necessário um PC com Windows ou MacOS para responder as perguntas.

 

Em tempo, Undertale está disponível para quem quiser jogar nas plataformas PlayStation 4, PS Vita, Nintendo Switch e também para PC.

Aproveita e conta pra gente: também ficaram ansiosos com a novidade? Não esqueçam de comentar e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS