Conectar-se com

Séries

Super Drags | Netflix libera novo cartaz da série animada

Publicado

Em

Super Drags | Netflix libera novo cartaz da série animada

Super Drags é uma animação brasileira adulta original Netflix

 

Alguns dias após a divulgação do trailer completo da série, a Netflix revelou hoje o novo cartaz de Super Drags. A mais nova animação original será voltada exclusivamente para o público adulto. Contando com diversos elementos do universo LGBT, Super Drags transformará um trio de drag queens em super heroínas. Criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, a série é produzida pelo Combo Estúdio e terá cinco episódios.

Abaixo você pode confeir o novo cartaz da série que trará também como dubladores Silvetty Montilla e Pablo Vittar, dois nomes bastante conhecidos do público.

 

Super Drags | Netflix libera novo cartaz da série animada

 

A série girará em torno de um grupo de amigos que, aparentemente, seguem uma rotina comum. Patrick, Donny e Ramon são três rapazes que trabalham em uma loja e passam o dia sofrendo nas mãos de um chefe terrível. Durante a noite o trio se transforma nas glamurosas Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, suas personalidades drag queen. Em um momento incomum os três acabam sendo recrutados para assumir a missão de proteger a humanidade contra o mal. De quebra, as heroínas também irão defender a comunidade LGBT contra o preconceito.

Em tempo, Super Drags tem data de estréia prevista para o dia 9 de novembro. Vale lembrar que a Netflix fez questão de deixar claro que se trata de uma animação para adultos, ou seja, NÃO é um desenho infantil.

E aí, o que acham da nova série? Não esqueçam de deixar seus comentários aqui embaixo!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas