Conectar-se com

Colecionáveis

Fortnite | Nerf anuncia linha inspirada no famoso Battle Royale

Publicado

Em

Fortnite | Nerf anuncia linha inspirada no famoso Battle Royale

Parceria entre Hasbro e Epic Games irá render muitos loots de Fortnite!

 

A Hasbro revelou em seu Instagram oficial que fechou uma pareria com a Epic Games para o lançamento de uma linha de colecionáveis inspirada em Fortnite. A notícia chega poucos meses depois do anúncio que a empresa lançará Nerfs exclusivas de Overwatch. Tudo indica que ainda veremos muitas outras novidades das Hasbro muito em breve! Confira as imagens abaixo:

 

View this post on Instagram

Who’s ready to add some gold to their loadout?

A post shared by Nerf (@nerf) on

 

 

A primeira foto publicada traz a seguinte legenda: “quem está pronto para adicionar algum ouro na sua pilhagem?”. Já na segunda publicação somos apresentados ao primeiro modelo da linha Nerf Fortnite. O rifle AR-L Blaster permitirá que crianças e adultos “experimentes suas próprias batalhas épicas”. O modelo virá com a função de disparo rápido motorizado , além de trazer uma mira retrátil.

 

Em tempo, o rifle AR-L Blaster possui previsão de lançamento para o dia 1 de junho de 2019 no Estados Unidos, com o preço sugerido de US$ 49,99. Infelizmente ainda não se sabe o preço ou a data oficial do lançamento do colecionável no Brasil.

 

E aí, curtiram a novidade? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas