Conectar-se com

Séries

Vikings | Ivar o Desossado é coroado em novo pôster da quinta temporada

Publicado

Em

Vikings | Ivar o Desossado é coroado em novo pôster da quinta temporada

Filho de Ragnar ostenta sua coroa de ossos em novo pôster da série

 

Após a revelação de um trailer brutal e data de lançamento durante a SDCC 2018, mais novidades da segunda parte da 5ª temporada de Vikings surgiram. O site gringo ET divulgou dois pôsteres inéditos que dão um gostinho do que virá com os novos episódios. Tudo indica que o foco da temporada 5B será em Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen).

 

Vikings | Ivar o Desossado é coroado em novo pôster da quinta temporada

 

Em destaque, o filho de Ragnar parece bem à vontade com sua coroação. A coroa consiste em um estranho aparato de cabeça feito de vários crânios de pássaros. Outro detalhe: o artefato é posto em sua cabeça por misteriosas mãos acorrentadas. Ivar olha para a câmera com um olhar sinistro e ao mesmo tempo irônico, espreitando através da maquiagem em seu rosto. As palavras “Caia na escuridão” também são exibidas no pôster, dando um ar ainda mais sombrio ào pôster.

Além da imagem mostrando o personagem Ivar, um outro pôster foi divugado pelo History Channel com o tradicional “V” da série. Confira abaixo:

 

Vikings | Ivar o Desossado é coroado em novo pôster da quinta temporada

 

Em tempo, vale lembrar que a parte 2 da 5ª temporada de Vikings retornará no dia 28 de novembro. Os episódios darão continuidade aos acontecimentos após a batalha fatal entre Ivar e Lagertha (Katheryn Winnick). No Brasil, a temporada será transmitida pelo canal de TV por assinatura FoxPremium 2. Também é possível assistir a série nos serviços de streaming Fox Play e Netflix.

 

E aí, ansiosos pela segunda parte da temporada? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Um comentario

Um comentario

  1. Pierre

    14/10/2018 em 18:42

    Eu gostava dessa série, até acabarem com ela de vez. Se já não bastasse supervalorizar uma personagem que, na Lenda dos flhos de Ragnar, quase não é citada pela sua irrelevância (Lagertha), ainda arruínam a última esperança de um final descente pra essa série, Ivar, atribuindo-lhe noções estúpidas de extremismo/autoritarismo. A produção desse seriado, no final das contas fez um péssimo trabalho de adaptação da história mítica dos filhos de Ragnar.

Deixe uma resposta

Mais lidas