Conectar-se com

Séries

Punho de Ferro | Série é oficialmente cancelada pela Netflix

Publicado

Em

Punho de Ferro | Série é oficialmente cancelada pela Netflix

 

Série solo do herói Punho de Ferro não terá uma terceira temporada para fechar a trama

 

Após uma primeira temporada super criticada, a Netflix conseguiu trazer a série Punho de Ferro de volta em uma segunda temporada bem mais intensa. Contudo, mesmo com as melhorias evidentes nos novos episódios, o serviço de streaming decidiu não continuar com a produção.

Em um comunicado oficial, a Netflix e a Marvel Television comunicaram que a série será cancelada e não retornará com uma terceira temporada. O comunicado foi feito através de nota divulgada pelo site Deadline, onde as empresas agradecem à sua equipe e aos fãs:

 

Marvel Punho de Ferro não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro continua vivo.

 

 

Punho de Ferro é a história de Danny Rand, que retorna a NY após ter desaparecido por 15 anos. Ele está disposto a combater a corrupção instaurada nas empresas de sua família.

 

O personagem também faz parte da série Os Defensores, a qual ainda segue sem um destino definido. Há grandes chances do ator Finn Jones permanecer como Danny Rand em uma possível segunda temporada, mas nada foi confirmado ainda.

 

As duas temporadas completas de Punho de Ferro encontram-se disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas