Conectar-se com

Tecnologia

BGS 2018 | Samsung mostra novo notebook gamer Odyssey Z

Publicado

Em

BGS 2018 | Samsung mostra seu novo notebook gamer Odyssey Z

Odyssey Z foi apresentado oficialmente em abril deste ano

 

A Samsung está trazendo para a BGS 2018 seu mais novo notebook gamer: o Odyssey Z. O novo produto foi lançado juntamente com a nova geração de processadores Intel. Os visitantes da feira poderão ter um gostinho desta super máquina no estande da Samsung, durante todo o evento. Dentre as características de destaque do notebook, estão: sua alta capacidade de refrigeração e seu design bem fino. Confira abaixo algumas imagens do produto:

 

BGS 2018 | Samsung mostra novo notebook gamer Odyssey Z

 

BGS 2018 | Samsung mostra novo notebook gamer Odyssey Z

 

BGS 2018 | Samsung mostra novo notebook gamer Odyssey Z

 

BGS 2018 | Samsung mostra novo notebook gamer Odyssey Z

 

O acabamento em aço escovado também chama atenção, trazendo mais estilo e personalidade à máquina. O notebook carrega também um processador hexa-core i7, 16 GB de RAM em DDR4 e uma placa de vídeo GTX 1060 da Nvidia GDDR com 6 GB de VRAM.

Até o momento o aparelho não havia sido anunciado para o mercado brasileiro. Porém, com a chegada da BGS 2018, será possível comprá-lo no site da Samsung ou diretamente no estande, pelo preço anunciado de R$13.999.

Em tempo, a BGS 2018 está acontecendo entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, trazendo diversas atrações para os fãs de games. A equipe da Trecobox também está lá, acompanhando de perto todas as novidades! Fique por aqui e nos vemos em breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas