Conectar-se com

Games

BGS 2018 | Cory Barlog afirma que God of War sem Kratos é possível

Publicado

Em

BGS 2018 | Cory Barlog afirma que God of War sem Kratos é possível

Diretor afirma que é possível continuar a franquia sem o personagem

 

Aclamado pela crítica especializada, o novo God of War quebrou diversos recordes de venda, alcançando a incrível marca de 5 milhões de cópias somente um mês após seu lançamento. O título foi (e ainda é) indicado à diversos prêmios do segmento, dentre eles o Golden Joystick Awards. Cory Barlog, diretor do game, também marcou presença na BGS 2018, falando um pouco sobre sua carreira e interagindo com os fãs.

Em entrevista ao site IGN, Barlog declarou que é possível um futuro onde Kratos não seja mais protagonista da franquia. Porém, segundo ele, o personagem “ainda tem uma boa história para ser contada”. Confira mais detalhes da entrevista no vídeo abaixo:

 

 

A série God of War, lançada em 2005, hoje agrega uma base de milhões de fãs em todo o mundo. Muitos consideram que os games da franquia estão entre os melhores já lançados na história do PlayStation. Segundo o diretor, a Era Grega vista nos primeiros títulos representaria apenas o primeiro capítulo da história de Kratos. Assim, com um universo tão vasto em desenvolvimento, ele afirma ser possível que outros personagens possam ter suas prórpias franquias.

 

Em tempo, a BGS 2018 está acontecendo entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, trazendo diversas atrações para os fãs de games. A equipe da Trecobox também está lá, acompanhando de perto todas as novidades! Fique por aqui e nos vemos em breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS