Conectar-se com

Anime

Promare | Nova animação da Trigger será lançada em 2019

Publicado

Em

Promare | Nova animação da Trigger será lançada em 2019

Trabalho original do Studio Trigger com XFlag tem estreia marcada para as telonas japonesas em 2019

 

Nesta sexta-feira (12), o site oficial do Studio Trigger e do XFlag começou a transmitir o primeiro vídeo promocional da colaboração do novo projeto de animação original, chamado Promare. Confira abaixo:

 

 

Para dar aquela relembrada básica, o Studio Trigger é responsável por animações bem dinâmicas, com uma explosão de cores e história com um plot twist (reviravolta na história) muito louco, como em Tengen Toppa Gurren Lagann e Kill la Kill! Justamente pela parceria de Imaishi e Nakashima.

O site também revelou mais alguns membros do elenco e um pôster. O projeto original foi realizado pelo Trigger e Kazuki Nakashima . Na direção de arte temos: Tomotaka Kubo (Mary and The Witch’s Flower) e, como designer da logo, Saishi Ichiko. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Kill la Kill) está compondo a música. No quesito animação em 3DCG a responsável é a SANZIGEN Animation Studio. A produção é creditada à XFlag e à TOHO, com a distribuição do filme.

 

“O mundo em chamas”

 

O diretor Hiroyuki Imaishi e o roteirista Kazuki Nakashima estão se unindo novamente para este novo projeto da Trigger. Shigeto Koyama (Darling in the FRANXX) fica como responsável por ser o designer dos personagens e designer mecânico, e  Sushio (Kill la Kill) está como animador.

 

Promare | Nova animação da Trigger será lançada em 2019

O slogan no visual acima diz: “O mundo em chamas”

 

O protagonista é chamado Galo (o de cabelo azul na imagem acima), que é um novo recruta na equipe de resgate, trabalhando para proteger as pessoas de um adversário ainda a ser anunciado. O anime terá mechs chamados “Matoi-Tech”, em homenagem aos banners “matoi” que as unidades de incêndio do período Edo utilizavam.

 

Promare | Nova animação da Trigger será lançada em 2019

 

O desenho do personagem principal, Galo, é fortemente inspirado pelo design de Kamina de Gurren Lagann. O próprio Hiromi Wakabayashi admitiu a semelhança, apontando que o penteado louco de Galo é uma assinatura de todos os trabalhos de Imaishi. Também não exitou em declarar que o personagem é Bastante estúpido. Estúpido, mas com o coração forte.

 

Promare | Nova animação da Trigger será lançada em 2019

 

Parece que vem por aí mais uma animação super dinâmica! Já assistiu alguma produção do Studio Trigger? Então fica a dica! Não deixe de dar sua opinião!

 

Comentários via Facebook

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas