Conectar-se com

Séries

The Witcher | Freya Allan é confirmada como Ciri na série da Netflix

Publicado

Em

The Witcher | Freya Allan é confirmada como Ciri na série da Netflix

 

Novidades mais que animadoras sobre a série live-action de The Witcher

 

A Netflix finalmente acabou com o mistério e revelou quem será a atriz que viverá a personagem Ciri na série The Witcher. Após algumas audições, o serviço de streaming fechou contrato com a jovem atriz Freya Allan (A Guerra dos Mundos e Bluebird) para viver Ciri, a Princesa de Cintra.

Para a alegria dos fãs, a personagem Yennefer também está confirmada na série. Para viver a feiticeira a Netflix escalou a atriz Anya Chalotra (The A.B.C. Murders), acabando assim com as tensões por parte das polêmicas e especulações.

 

The Witcher | Freya Allan é confirmada como Ciri na série da Netflix

 

Além disso, a Netflix já divulgou boa parte do elenco da série live-action, revelando nomes de atores e seus respectivos personagens. O ator Henry Cavill viverá o protagonista Geralt, Jodhi May será a Rainha Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson atuará como Eist e Adam Levy como o Druida Mousesack.

O elenco ainda conta com os atores MyAnna BuringMimi NdiweniTherica Wilson-ReadMillie Brady.

 

The Witcher | Freya Allan é confirmada como Ciri na série da Netflix

 

A produção está a cargo do estúdio Platige Image, famoso por produzir curtas dos games The Witcher 2: Assassins of Kings, The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077. Comandando a série teremos a showrunner Lauren S. Hissrich Sean Daniel e Jason Brown como produtores executivos.

 

A série The Witcher será baseada nos livros que deram origem à consagrada franquia de games homônima. Ainda não há informações sobre data de estreia ou número de episódios. A produção segue sem uma data de lançamento, estando prevista para 2020, com filmagens marcadas para acontecer na Polônia.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas