Conectar-se com

Games

BGS 2018 | Mônica e a Guarda dos Coelhos tem um novo personagem

Publicado

Em

BGS 2018 | Mônica e a Guarda dos Coelhos tem um novo personagem

Game da Turma da Mônica ganha mais um personagem jogável

 

A Mad Mimic, empresa responsável pelo game, anúnciou hoje o mais novo integrante do seu projeto em parceria com a Maurício de Souza Produções. Trata-se de Chico Bento, famoso caipira do universo dos quadrinhos. Além disso, foi anunciado que Turma da Mõnica e a Guarda dos Coelhos terá uma demo disponível para os visitantes durante o evento.

 

Chico Bento será um dos personagens jogáveis, junto com Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Quem quiser conferir a demo do game basta apenas dar um pulinho no estande da Microsoft na BGS 2018. Confira abaixo o teaser do jogo:

 

 

Além da demo, a turminha também fará uma apresentação especial no espaço Youtube Gaming. Será uma sessão de gameplay com os principais youtubers e influenciadores, nesta sexta (12) a partir das 16:00h. O evento será transmitido ao vivo diretamente pelo canal oficial da Turma da Mônica no Youtube.

 

Em tempo, Mônica e a Guarda dos Coelhos será lançado ainda em 2018, para PC, PS4, Xbox One e Switch. A BGS 2018 acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, trazendo diversas atrações para os fãs de games. A equipe da Trecobox também está lá, acompanhando de perto todas as novidades! Fique por aqui e nos vemos em breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas