Conectar-se com

Séries

Batwoman | The CW revela visual de Ruby Rose como a heroína

Publicado

Em

Batwoman | The CW revela visual de Ruby Rose como a heroína

 

Traje oficial de Batwoman para a série é revelado e o visual agrada os fãs

 

O canal The CW divulgou a primeira imagem de Ruby Rose na pele de Kate Kane, a Batwoman. A ideia é apresentar a cara de sua nova série homônima, prevista para 2019.

A introdução de Batwoman será feita no universo televisivo através do evento Arrowverse (onde The Flash, Arrow e Supergirl se unirão para combater o crime em Gothan City). O crossover foi intitulado como Elseworlds, onde Kate Kane aparecerá pela primeira vez.

 

Batwoman | The CW revela visual de Ruby Rose como a heroína

 

As gravações de Batwoman começaram a ser rodada hoje (9) em Vancouver. O traje da imagem promocional foi desenhado pela premiada figurinista Colleen Atwood (Chicago, Alice no País das Maravilhas e Memórias de uma Gueixa).

 

Confira abaixo a imagem completa da atriz Ruby Rose como o traje da heroína:

 

Batwoman | The CW revela visual de Ruby Rose como a heroína

 

Temos dois meses até vermos o crossover completo e apenas após seu fim poderemos entender qual o papel de Batwoman dentro do universo televisivo (fica a expectativa).

 

Quanto as séries já existentes, The Flash retorna à The CW hoje (9) à noite, seguido por Supergirl e Arrow, no próximo domingo e segunda-feira respectivamente.

 

O que acharam do visual? Curtiram? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Um apaixonado por livros, Lannister de nascença, sonserino por seleção. Um desbravador sob Terras Nerds. Que adora experiências e ideias, procurando sempre mais. Viciado em séries e filmes. Que vive por escrever e escreve porque/o que vive. Dono do blog @caragentenerd no Instagram.

2 Comentarios

2 Comments

  1. Nathy

    09/10/2018 em 17:05

    Aguardando na expectativa!!! ❤❤❤❤ linda!! Muito diva e tá maravilhosa!

    • L.B Stang

      09/10/2018 em 17:07

      Sim. Está bem linda realmente

Deixe uma resposta

Mais lidas