Conectar-se com

Games

Pokémon Go | Monstrinhos da 4ª geração estão chegando ao game

Publicado

Em

Pokémon Go | Monstrinhos da 4ª geração estão chegando ao game

 

Preparem-se, treinadores! A 4ª geração está chegando a Pokémon Go!

 

O canal oficial da franquia liberou hoje (9) um teaser trailer para informar que novas e incríveis criaturas estão chegando ao game Pokémon Go. No vídeo podemos ver detalhes dos iniciais Piplup, Chimchar e Turtwig, sendo eles da 4ª geração.

 

Confira o teaser:

 

 

Com isso a Nintendo e a Niantic oficializam a chegada dos monstrinhos da 4ª geração, que deve acontecer nos próximos dias.

A preparação para a chegada de novos pokémon já estava acontecendo. Em julho deste ano a Niantic compartilhou uma imagem em comemoração aos 2 anos do game. Nela podemos ver Piplup, Chimchar e Turtwig entre os demais.

 

Pokémon Go | Monstrinhos da 4ª geração estão chegando ao game

A Niantic já estava se preparando para o lançamento desde julho.

 

Com uma possível atualização futura, cerca de 107 novos pokémon serão incluídos no game mobile. A expectativa é que a nova geração movimente transações e aumente o número de usuários ativos ainda mais.

 

A 4ª geração veio através dos games Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, lançados em 2006 para o Nintendo DS. O game se passa na região de Sinnoh e é o que traz o maior número de criaturas lendárias (Dialga, Palkia, Giratina, Heatran, Uxie, Mesprit, Azelf, Cresselia, Darkai, Manaphy, Phione, Shaymin e Arceus). Com isso teremos muitas pesquisas de campo com outros lendários, além de desafios de reide mais diversificados.

 

Em tempo, Pokémon Go está com o evento Psychic Spectacular ativo até o dia 14 de outubro, onde criaturas do tipo psíquico estão em maior evidência.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas