Conectar-se com

Anime

Attack on Titan | Episódio 49 é adiado e série entra em hiato

Publicado

Em

Attack on Titan | Episódio 49 é adiado e série entra em hiato

 

Adiamento inesperado de Attack on Titan deixa os fãs desamparados mais uma vez

 

Após ter adiado o episódio 48 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), a NHK anunciou mais um adiamento. De acordo com a emissora japonesa, o episódio 49, sendo o 12º da terceira temporada, também será adiado. No entanto, tal adiamento é por tempo indeterminado.

Com isso o anime entra em um hiato repentino sem um motivo justificável. O adiamento do episódio 48 foi apenas de uma semana, mas esse novo pode levar de três a quatro semanas. A terceira temporada terá um total de 24 episódios, ou seja, temos um pouco mais que a metade até o final.

 

Abaixo você pode conferir o preview do episódio 49:

 

 

Com uma apresentação morna, o episódio 48 foi ao ar nesse último domingo (7), deixando muitos fãs sem grandes revelações da trama. Era esperado que nele teríamos mais revelações sobre o passado de Grisha Jaeger, pai do Eren, mas não foram dadas informações suficientes.

 

Agora resta aguardar pelo próximo comunicado da NHK a respeito da data em que o próximo episódio será exibido.

 

Em tempo, Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está em sua terceira temporada. Todos os episódios lançados até então podem ser assistidos no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas